Pages

Ads 468x60px

"sprintrade network".. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Latino: agredido e ameaçado, mas “bebemetendo”


Não está sendo fácil o começo da semana para Latino. O cantor e sua equipe foram parar na delegacia no domingo (29), logo após o show que fizeram no município de Nazareno (MG). A história, relatada por Latino no Twitter, é a seguinte: depois da apresentação, havia fila de fãs em frente ao camarim, esperando para falar com o astro. O prefeito da cidade, Heitor Guimarães de Carvalho, exigiu prioridade para si e sua família, mas o cantor recusou dar preferência à autoridade. Leia o relato:

"Meus seguranças apanharam dos policiais de Nazareno e meu produtor levou oito pontos na testa. Chegaram a apontar arma para gente! O prefeito (aparentemente alcoolizado) José Heitor não autorizou a entrada dos meus fãs no camarim. Tudo isso porque ele queria que atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo. Pensa! O povo não seria prioridade? Média política?”

Latino prestou queixa na delegacia contra o prefeito e os policiais, e colocou-se à disposição da justiça para o esclarecimento do caso. O prefeito nega o ocorrido, e afirma que irá mover uma ação judicial por danos morais e uma criminal por injúria e difamação contra o cantor. “Eu nunca serei intimado por qualquer autoridade política”, escreveu Latino no Twitter, segunda (30). “Sou homem acima de artista e meu respeito pelo público é soberano. Fiel aos meus fãs!”, completou.

Para tirar da cabeça os problemas, Latino lançou ontem mesmo sua música nova, “Bebermeter”. “Quem bebe só se mete em confusões e fuzuê”, diz a letra. Fica a dica para o prefeito de Nazareno…

Fonte: BlogFoco

0 comentários:

Postar um comentário