Pages

Ads 468x60px

"sprintrade network".. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cantor Luciano diz ter tido crise de soluços e fortes dores abdominais


O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, disse em entrevista por telefone à apresentadora Ana Maria Braga, do programa Mais Você, na manhã desta quinta-feira (2), que teve um forte acesso de soluço e dores abdominais que o levaram a se internar no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta (1º). Na manhã desta quinta-feira, o hospital informou que o artista já havia recebido alta. Por volta das 9h40, a assessoria do hospital informou que Luciano já havia deixado a unidade.

“Eu tive uma forte dor no abdômen e vim parar no hospital. Dois dias antes, eu tive uma crise de soluço. Tanto é que nem posso falar muito porque começo a soluçar”, contou Luciano, que disse estar passando bem nesta manhã.

O cantor explicou que está tendo que evitar falar, porque isso facilita a entrada de ar no esôfago, causando mais soluços. Ele confirmou que teve problema de gota (excesso de ácido úrico) no domingo (29), após comer camarão. “Mas o fato de eu estar no hospital agora não tem nada a ver com o ocorrido na segunda-feira (30), quando eu tive esse problema. No domingo, eu jantei e comi camarão e, por isso, tive essa crise de gota no peito do meu pé direito. Eu fui ao médico e acabei tento também esse problema gástrico, que originou os soluços”.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário