Pages

Ads 468x60px

"sprintrade network".. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Atirador do Colorado cospe sem parar em seguranças e é obrigado a usar máscara na prisão

James Holmes, acusado de abrir fogo durante uma sessão de cinema no Colorado, está usando uma máscara que o impede de cuspir nos seguranças da prisão onde está desde o massacre, na última sexta-feira (20).
 
Segundo a emissora americana ABC News, Holmes cuspiu diversas vezes nos guardas, que o fizeram vestir uma máscara. Desde que foi detido na prisão do Condado de Arapahoe, Holmes começou a cuspir nos policiais e seguranças. Quando Holmes foi transferido de cela, ele recebeu uma máscara, para que não continuasse cuspindo nos oficiais.
 
Na última segunda-feira (23), Holmes chamou a atenção ao aparecer no tribunal para sua primeira audiência. Com uma aparência cansada, Holmes chegou a cochilar em alguns momentos durante o encontro.
 
As caras e bocas de Holmes estão sempre presentes: logo após o ataque, Holmes foi visto encarando a parede da delegacia onde estava, contorcendo as sobrancelhas.
 
Em depoimento, Holmes afirmou à polícia que era o Coringa, vilão da série Batman. Segundo a ABC, logo após o crime, a polícia colocou plásticos nas mãos de Holmes, para preservar possíveis sinais de pólvora. Holmes, então, fingiu que os plásticos eram filhotes de cachorros e os acariciava.
 
O comportamento de Holmes está gerando discussão nos Estados Unidos. Enquanto parte da população acredita que suas “ações bizarras” são sinais de esquizofrenia, outras pessoas acreditam que o americano está apenas fingindo.
 
Marissa Randazzo, pesquisadora de psicologia do Serviço Secreto americano, afirmou que a invasão de Holmes ao cinema pode ter sido um episódio psicótico.
 
— Nós vemos que ele está perdido em vários pontos, tentando entender onde ele estava e o que estava acontecendo. O outro lado é que esse comportamento já era visto há meses atrás, o que pode sugerir um tipo de loucura mais complexo.
 
Marissa também afirmou que há a possibilidade que Holmes esteja de fato fingindo.
 
— Temos que lembrar que Holmes estudava neurociência. Ele estava estudando exatamente os tipos de problemas cerebrais que nós estamos discutindo em seu caso.



Fonte: Rondo Noticias



0 comentários:

Postar um comentário