Pages

Ads 468x60px

"sprintrade network".. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Autor de massacre em cinema sofreu ameaças de morte na prisão

Em sua primeira noite na prisão, James Holmes, o atirador que matou 12 pessoas durante uma sessão de estreia do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge na madrugada da última sexta-feira em Aurora, sofreu ameaças de morte de outros presos do Centro de Detenção de Arapahoe, no Estado americano do Colorado, informa o site do jornal americano NY Daily News
Vários presos teriam entoado o coro "assassino de crianças" para Holmes, em referência ao fato de uma das vítimas ser uma menina de 6 anos.
"Os detentos só falavam em matá-lo", disse o carcereiro Wayne Medley, 24 anos. "Todos estavam esperando por uma oportunidade".
Um dos detentos, Dima Danilov, 22 anos, disse que o rosto de James estava coberto por uma toalha vermelha quando ele chegou na prisão, cerca de duas horas após o massacre. Ele também afirmou que os carcereiros cobriram as janelas da cela do atirador com fita isolante para "para que ninguém o visse". "Ele estava algemado e com correntes nas pernas", disse o detento.
Outra funcionário da prisão disse ao NY Daily News que Holmes manteve a sua "imagem de Coringa" após chegar ao centro de detenção. "Vamos dizer que ele não demonstrou nenhum remorso. Ele acha que está atuando em um filme", disse a fonte.
Segundo o jornal, o atirador também manteve o comportamento bizarro no sábado. "Ele cuspia nas portas e nos guardas. Ele estava cuspindo em tudo. O cara estava louco", disse um homem que passou a noite de sexta-feira preso na mesma penitenciária e foi solto no sábado.
Fonte: Jornal do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário