Pages

Ads 468x60px

"sprintrade network".. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Setanejo Gusttavo Lima atira pedaço de guitarra na plateia e fere criança



Uma menina de 10 anos ficou ferida durante um show do cantor Gusttavo Lima na noite de sábado (11), na cidade de Bauru (a 329 km de São Paulo). O cantor sertanejo quebrou uma guitarra durante a apresentação e atirou pedaços do instrumento na plateia, atingindo a criança, que estava bem na primeira fileira.
De acordo com a assessoria da 39ª Grand Expo, a produção de Gusttavo prestou atendimento à menina, que foi encaminhada a um hospital particular da região e, inclusive, conheceu o artista no camarim. Mesmo assim, o pai registrou boletim de ocorrência.
Gusttavo Lima é conhecido por ser o cantor do"Tchê tcherere tchê tchê".
Ainda segundo a assessoria, a feira aconteceu em um parque de 200 mil metros quadrados no Recinto Mello Moraes, entre os dias 2 e 12 de agosto. É conhecida como "a maior feira popular da região" e a expectativa é de ter recebido cerca de 350 mil pessoas neste ano. Em 2011, foram 300 mil.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e mais 70 homens de segurança privada fizeram parte da equipe de segurança do evento. Além de Gusttavo Lima, se apresentaram na feira os cantores Luan Santana, Jorge e Mateus, Michel Teló, entre outros.
Fonte: Bol Notícias

0 comentários:

Postar um comentário