Pages

Ads 468x60px

"sprintrade network".. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

“Me cantou, eu me entrego”, diz Zezé Di Camargo


Zezé Di Camargo revelou em entrevista à revista Contigo, que chega às bancas nesta quarta-feira (8), que adora o assédio feminino nos shows.

— Me cantou, eu me entrego! Parece que gostar de mulher abundantemente é crime [risos].

O cantor oficializou a separação da mulher, Zilu, esta semana e falou como está vivendo sozinho há sete meses.

Zezé também revelou que nunca gostou de aliança, pois tem fobia de usar qualquer coisa no dedo.

No próximo dia 17 de agosto, o cantor completa 50 anos, mas nem liga para a idade.

— Vejo gente que tem 20 e poucos que não chega perto de mim. É gordo, acabado, destruído.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário